segunda-feira, 28 de março de 2011

Dicas para hidratar cabelos!!

Meninass como eu fiz as luzes a pouco tempo é super normal o cabelo ficar mais ressecado e como sempre estamos gastando com vários cremes e muitas vezes não funcionam como queríamos. Uma amiga me indicou e comprei o DOVE reconstrução completa.
Eu adorei e super indico para todo mundo com luzes, quimicamente tratados ou mesmo sem luzes. Dá uma hidratada mesmo na primeira semana do tratamento.

O tratamento são de 4 semanas. São 2 passos por semana:

1- Usar com os cabelos molhados e depois enxáguar.
2- Usar com os cabelos úmidos e NÃO enxáguar

*Caso ache muito a quantidade do creme para seu cabelo aplique conforme o necessário.



R$ 28,00
Tratamento de 4 semanas ( O kit possui 8 ampolas)

Passo 1 e Passo 2
Mais uma diquinha: Eu uso sempre nas pontas depois que seco os cabelos. Dá um brilho INCRÍVEL, deixa o cabelo super macio e o melhor o cabelo não fica melado!! Indico muito também...


Charming Gloss R$15,00
* Você encontra em qualquer loja de cosméticos ou famácia para comprar...
 Gostaram?? Se usarem me contem como que ficou!!

Beijos beijos Gá.

3 comentários:

  1. Vale a pena testar...
    Valeu pela dica.

    Beijos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carol, você pode encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. É super fácil de achar..
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...