sexta-feira, 25 de março de 2011

Looks Noite

Ontem tive o aniversário de uma amiga minha na nBox, é um bar/lounge novo muito legal!!
O espaço é dentro de doze contêineres coloridos em um ambiente super descolado e bem frequentado.








Escolhi um pretinho nada básico para o evento: 
Vestido preto Zara
Sapatilha Zeit
Bolsa C&A

Detalhe do vestido
Mangas e Costas transparentes

Registrei o look da minha amiga linda, Maria Emília Vidal, porque eu amei o detalhe de renda da blusinha dela, não sei se da pra ver direito.




A festa foi ótima e o lugar é super legal, vale a pena conhecer!!!

Av.São Gabriel, 600, Jardim Paulista. Tel: (11) 7826-4789

Beijinhos, Pá!

6 comentários:

  1. Que lindas, os dois looks estão maravilhosos!
    O vestido da Zara é dessa coleção??
    Estamos seguindo, o blog é ótimo!

    Bjos
    http://criandoasuamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs gostaram!

    O vestido da Zara é dessa coleção sim, eu comprei ontem mesmo!!

    Beijinhos, vamos seguir vcs tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu vestido!
    Gente, amei o lugar! Contêiners estão super em alta na arquitetura, é a idéia do consumo sustentável, reaproveitamento e tal...
    Quando vc for lá de novo tira mais fotos dos ambientes!! Sou designer de interiores, fiquei louca pra conhecer!
    Beijos

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meninas, voces arrasaram!! Adorei conhecer seu blog é tudo muito legal por aqui. Eu morei em Campinas e la no Shopping Dom Pedro I tem um lugar muito "loco" nesse estilo assim... E bombaaa!!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Os looks estão bacanérrimos!!
    Hoje no blog : Dicas para comprar shampoos e afins...
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...