segunda-feira, 28 de março de 2011

Tratamento da Semana - Reconstrução Capilar Joico

Girls, esse final de semana fiz a reconstrução capilar da Joico K-Pak que tem como objetivo revitalizar os cabelos danificados e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural. Eu amei o resultado, deu pra ver a diferença na hora, ficou com cara de cabelo saudável, sabe?

Fiz no salão aonde eu faço a unha e massagem (tudo no mesmo lugar!), na Simone Zagallo esse tratamento custa R$ 120,00.



Meu cabelo depois da reconstrução




Os 4 passos infalíveis da reconstrução..

Nesse dia o salão estava oferecendo o serviço de Photo Day, em que eles disponibilizam um maquiador e uma equipe de fotógrafos profissionais para tirarem fotos das clientes e todas ganham 1 foto ampliada e podem comprar as outras. Eu e a Gabi aproveitamos e tiramos algumas fotinhos para colocar aqui no blog para vocês!


Eu fazendo make com o Val (ótimo!)



Make do olho, pedi bem natural ..

Detalhe do delineador e da sombra



Make da Gabi


Nós duas e o Val!






Esse tratamento da Joico eu super indico, meu cabelo ficou ótimo e ja vou comprar os produtos da linha K-Pak para fazer a manutenção em casa!

E outra super dica é o contato do Val, que além de ser um amor é um ótimo maquiador que atende em casa e da curso de auto-maquiagem, o contato dele é (11) 8838-5880.

Crédito das fotos: Daniel Balabanian.

Espero que gostem das dicas, beijos Pá!


3 comentários:

  1. Ja ouvi falr muito que essa reconstrução da JOICO é uma das melhores!!!
    Hoje no blog:Dicas para comprar shampoos e afins...
    Corre lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  2. Oii lindonas!!
    tao lindas demais!!
    to precisando urgente de uma hidratação no cabelo ai entro hoje aqui e tem duas opções ja!!
    hahahaa
    amei!!
    tks!


    Da onde é sua camisa gabis? ZARA?

    amo vcs!!
    saudades!!


    beijos,
    Paa!

    ResponderExcluir
  3. Meninas...muito boa esa maquiagem...a roupa q vcs estao vestindo é de onde??

    bjoo
    Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...