segunda-feira, 13 de junho de 2011

Evento - Casa de Criadores

A Casa de Criadores é um evento que tem o objetivo de criar um espaço para novos estilistas lançarem suas coleções. O evento se transformou na principal e mais visível vitrine da criação da moda brasileira.

Na quarta-feira passada (08/06) nós fomos convidadas para assistir o desfile da 29ª edição do evento, que começou com o desfile e concurso dos Jovens Talentos Senac 2011 que avaliou os melhores trabalhos das turmas de Bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac e contou ainda com uma homenagem especial à estilista Glória Coelho, que também estava presente no evento.


A belíssima modelo e apresentadora do IT MTV, Carol Ribeiro, foi quem apresentou o desfile.

A exposição mostrou 50 criações inéditas e os trabalhos foram avaliados por um júri composto por estilistas, modelistas, empresários e jornalistas, incluindo entre eles o estilista Alexandre Herchcovitch, quem também marcou presença no desfile.

Confiram algumas das criações apresentadas:






O desfile foi demais, as coleções foram inovadoras e muito bem apresentadas, nós adoramos!
No final fomos jantar no Bar des Arts com alguns integrantes do Senac e outras blogueiras para conversar sobre o desfile, foi muito gostoso!!! Depois vamos colocar as fotos dos bastidores e dos nossos looks!

Beijooss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...