terça-feira, 14 de junho de 2011

Blake Lively para GLAMOUR

Essa semana dei uma olhada no ensaio que a Blake fez para a revista GLAMOUR e tive que colocar aqui, fiquei impressionada com a beleza dela e a produção das fotos!! Bem simples e românticas, no estilo que gosto!










Uma parte da entrevista que eu achei interessante foi a resposta sobre ela não ter personal stylist:
"Gossip Girl abriu as portas da moda para mim. Acredito que eu tenha me tornado minha própria estilista por não conhecer nada melhor. E quando vi que era hora de contratar alguém para esta função, pensei: 'Este é o meu hobby predileto! E eu vou pagar alguém para roubar o meu hobby?' Isso seria uma péssima ideia."

Mesmo sem personal stylist ela arrasa nas produções e looks, eu adoro!!!

E vocês, gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...