terça-feira, 3 de maio de 2011

Parabéns pra mim!!!

Ebaa!!!! Bom como algumas pessoas já sabem hoje é meu aniversário e eu faço 22 anos!!!
Estou muito feliz nessa fase da minha vida e gostaria de agradecer a todos que torcem por mim e querem me ver feliz!!! Obrigada !!!!


Vou aproveitar esse post para dar uma dica de um presentinho que eu ganhei e AMEI... acho que muitas pessoas já conhecem os brigadeiros da brigaderia né? Eles são muito gostosos além de lindos!!! Eu ganhei ontem antes das 12hrs. para comemorar!!



A foto ficou ruim porque eu tirei do meu cel na hora e agora não da mais pra tirar porque já acabaram todos!! hahaha.... mas fica a dica pra quem quer fazer alguma surpresa pra alguém, tem váaarios tipos de caixinhas fofas e muitos sabores maravilhosos!!!

Quem quiser saber mais, clica AQUI.

Beijinhos, Pá!!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!! Muita luz e paz para vc! Hummm... e que delicía de presente hein. Felecidades!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...