quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look Noite

Gente, acabei de voltar do jantar do meu aniversário que eu fiz com a minha família e tirei foto do vestidinho de tricot da SHOP 126 que eu comprei hoje que eu ameeeeeii!!!

Vestido Shop 126
Jaqueta couro bebe
Galocha Cossi

Detalhe do "nozinho" que eu dei no cinto pra dar um charme hehehe
Detalhe do tricot:




Não é muito fofo? É de tricot então com a bota e jaqueta deu pra ficar quentinha com estilo nesse frio!!
Quem quiser ainda tem na loja!!

Beijooos, Pá!

4 comentários:

  1. Que lindoooo...ameiiii
    Esse trabalho no trico é demais!!!
    Perfeitoo
    Hoje no blog : Estilo : Julia Petit
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas.. Pá super parabéns, muitas felicidades pra você, estava com saudades dos posts. Amei o look, e seu vestido principalmente.
    Sempre corro pro deuxamies pra conferir as novidades, vocês estão sempre de parabéns.

    Este final de semana minha marca Dropped irá realizar um bazar, em MOEMA.. vocês estão convidadissimas, gostaria muito da presença de vocês, e se possível gostaria de publicar o blog de vocês no meu site. Entre em contato comigo, e veja a coleção lookbook no site
    http://www.dropped.blog.com
    Beijos meninas, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeii o vestido!!!
    Parabéénss.. Tudo de bom!!!
    Beijooss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...