quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados II - Restaurantes

Mais um post para os compromissados, dessa vez com dicas de restaurantes românticos que eu super recomendo!

L'amitié

Localizado em um charmoso sobrado no Itaim, o restaurante fica em um espaço discreto e aconchegante, deixando uma atmosfera rústica.
Vai abrir excepcionalmente neste domingo com um cardápio especial (com entrada, prato principal e sobremesa) para o dia dos namorados.

Para reservas entre clique AQUI.















Chakras

Localizado no Jardins, o Chakras,  tem um ambiente sofisticado e rico em detalhes, o espaço oferece cozinha contemporânea e experiências multi-sensoriais.

Para saber mais clique AQUI.










Era uma vez um chalezinho...

Localizado no Morumbi, o chalezinho oferece um amplo cardápio de fondue e um cardápio voltado para a cozinha européia em um ambiente romântico e aconchegante.

Para ver mais clique AQUI.








Piselli

Entre pastas e risotos, carnes e peixes, a culinária do Piselli traz as receitas clássicas da Itália, além de criações pesquisadas por Juscelino, em sonhos e viagens pela bota. A parede decorada com garrafas, segundo Juscelino, inspira a degustação da carta de vinhos.

Para reservas clique AQUI. 





 


São tantos restanurantes bons em São Paulo que não da para citar todos aqui, então escolhi esses que eu gosto muito e recomendo para comemorar essa data porque além de os cardápios serem maravilhosos os ambientes dão um toque especial!

Beijos....!!

2 comentários:

  1. Meninas,
    quero ver ftos dos looks do fds!!!

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. meninsss, ficou LINDO o blog com esse template novo!!! amei!!! ainda se fala template?

    Bjoss, nanny =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...