segunda-feira, 16 de maio de 2011

New Hair!

Esse final de semana marquei para cortar e fazer luzes no cabelo e resolvi tirar uma foto de antes e depois para ver bem a diferença, confesso que fiquei ABISMADA em como eu tinha coragem de sair com aquele cabelo antes hahaha...

Com o tempo a gente acostuma, mas depois de "dar um up" no cabelo nós vemos como estava ruim antes né.. pelo menos o meu sempre fica amarelo com o tempo.. odeiooo... Confiram a mudança:

Antes: super amarelo e sem corte definido (péssimo)

Depois de cortar um pouco e luzes platinadas!


Ficou melhor né?? ...
Incrível como me faz bem só de arrumar o cabelo!!! hahaha

Estou pegando mais dicas boas para evitar que os cabelos loiros fiquem amarelados e vou falando aqui pra vocês, ok!?!

Beijoos... Pá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...