sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você sabe qual é o seu estilo?

Para mim estilo é uma imagem verdadeira da pessoa, é aquilo que ela realmente gosta e se sente bem usando e assim forma seu próprio estilo com a escolha de suas roupas, acessórios e as atitudes que toma.

Acredito que no mundo em que vivemos é difícil uma pessoa ter apenas um único estilo (eu mesma me identifico com uns 3), mas é importante você descobrir qual é seu "estilo dominante", porque isso te ajuda a passar a imagem que você realmente é, ajuda na escolha de peças na hora de comprar roupas além de entender um pouquinho mais sobre as diversas opções que a moda nos oferece.

Como existem muuuitos estilos pré-definidos, vou explicar aqui os mais comuns!
Vejam com qual vocês se identificam:

Clássico: peças básicas, cores neutras(branco,preto,patéis), modelagem original, jeans, alfaiataria.


Casual: camistea, jeans, despojado.


Minimalista: Linhas simples, sem exagero, "menos é mais".



Sexy: Mostra partes do corpo, roupas justas, animal print, couro, fendas, decotes.



Moderno/Contemporâneo: Mistura de estilos, sobreposição, Hi-Lo (mistura do caro com o barato).



Sofisticado: peles, tecidos nobres, texturas e acabamentos primorosos.



Romântico: Peças com detalhes, rendas, babados, laços, transparencias, cores claras.




O meu estilo dominante é o Romântico/Clássico, mas também tenho tenho muitos momentos de Contemporâneo, e as vezes eu acho legal ter um pouco do Sexy também né.

Existem vários testes na internet que te ajudam a descobrir mais ou menos o seu, é uma coisa bem superficial mas é legal para testar, os que eu mais gostei foram o do M de Mulher e o da Manequim.
Entrem lá e tentem descobrir ou mesmo afirmar qual é o estilo de vocês, é uma coisa muito legal e útil para saber!!

Olhem meu resultado:



Mas lembrem que estilo é aquilo que é verdadeiro para você , isso é apenas para dar uma ajudinha!!
Espero que gostem!!

Beijos, Pá!

3 comentários:

  1. Adorei...sem bem que meu estilo dependo do meu humor!!rsass
    Hoje no blog : Comprinhas na 284!!!
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  2. Fiz o teste, em um site deu Romântica e no outro deu empate entra esportiva e moderna, kkkk.. quem entende?? =P

    Beijinhos
    www.profissaoperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas...cade os novos posts(meu teclado esta desconfigurado...nao consigo colocar interrogacao)

    bjuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...