segunda-feira, 11 de abril de 2011

Peles para TODAS !

Meninas dei uma passadinha na Renner do shopping Morumbi esse fim de semana e vi umas coisinhas muito legais que todas vão adorar...
Sempre vemos aqueles coletes e casacos de peles lindos mais SUPER caros e ficamos com muita vontade de ter.. Mas agora nós todas podemos ter também..
A coleção da Renner está super legal e fui dar uma conferida para mostrar pra vocês:


Colete malhado R$ 119,00
  
Casaco curtinho preto R$ 219,00


Casaco comprido malhado R$ 209,00

Casaco comprido oncinha R$ 239,00


Colete sem manga R$ 199,00

Saia imitando chamois R$ 79,00 ( na 284 tem uma muito igual por R$ 260,00 - boa a dica né?)

Gostaram???
Eu fiquei louca lá, hehe.. achei tudo muitoo lindo e o melhor ainda, o preço super acessível.!!

Beijos beijos Gá.

7 comentários:

  1. - ah eu vi um coletinho d pele parecido na C&a tbm bem acessivel né, mas esses da renner estaum bem + bnitos, kero ir na renner já hahahaha!!!

    Hj no meu blog tem o VIDEO da minha participação no ESQUADRÃO DA MODA !!!
    Da uma conferida lá depois ;)

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindos esses casacos!

    bju

    Mari Paixao

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a provar essa saia, mas não sei o que me deu que eu acabei não levando =//
    Vendo essa foto aqui bateu até o arrependimento, rsrsrs.

    Beijinhos
    www.profissaoperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee.. adoreei a dica!!!
    Meninas cade os looks do dia?? Queeremos jaa hahahaha
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Aii Gaibis, quero MUITO essa saia juro!!! hahah

    ResponderExcluir
  6. Ga...estao lindas, mas achei um pouco cara para Renner q tem milhares de lojas pelo Brasil e a chance de encontrar alguem c o mesmo look é alta!

    Cade os looks do dia?

    ResponderExcluir
  7. ehhh cade os looks meninas? voces estao desistindo do blog? entro aqui ha dias n tem novidades!
    bjs luana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...