quarta-feira, 6 de abril de 2011

Comprinhas - FreeShop

Meninas, hoje meu pai voltou de viagem e eu vou mostrar para voces algumas coisinhas que eu pedi pra ele comprar no freeshop que vale muuuito mais a pena comprar la fora e que eu uso sempre!!!

Batons: Viva Glam2, Hue, Creme D`Nude, Ruby Woo, Snob, Pink Nouveau
Sombra: Carbon (a melhor para fazer olho esfumaçado!)
Pincel 187

Para quem acha que a Victoria`s Secret é boa só para cremes e underwear está enganada!
Ganhei esses dois kits de make que eu amei e esse Mega Bronzer que eu adoro!!!

Tem tudo que eu preciso e até mais aí hehehe..
Linda a embalagem rosa, amei!

Esse Kit é muito legal, ele ensina exatamente como fazer o make usando essas cores!!

Perfumes: D&G 18 e Versus da Versace muuito bons!

Esse não pode faltar uso todo dia!
Base em pó com filtro solar da Shiseido

Quem me conhece sabe que tenho uma fixação por ficar mais bronzeada porque eu sou muuito branquinha, e como não tomo sol sem protetor solar eu apelo para os auto bronzeadores ou para os instant bronzers como esse da Victoria`s Secret que é o máximo!! Voce passa o spray e fica bronzeada na hora e o cheirinho é muito gostoso!

Gostaram das dicas????

Beijos, Pá!

3 comentários:

  1. Otimas compras, seu pai teve uma mega paciencia rsrsr. Bjs
    www.daniellemaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paulinha e Gabizinha!! Parabens pelo blog!! O Nico me passou o link e eu estou adorando acompanhar!! Vcs estao cada vez mais lindas!! =) Super beijo!! Nati - irmã do Nico!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, morri de 'inveja' boa das compras! Tbm AMO esse pó da shiseido, uso sempre, mas quem é viciada nele, é minha mãe!
    Adorei o blog.

    www.aheyze.blogspot.com

    Bjos, Anne.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...