quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cuidados com o rosto

Resolvi mostrar para vocës os produtos para o rosto que eu uso, indicados pela minha dermatologista.
Cada mulher tem um tipo de pele, então o ideal é ir ao dermatologista que vai indicar qual produto é melhor para vocë, mas se alguém gostar dar dica, esses produtos são muito bons e eu adoro o resultado.



Pantogar: É uma vitamina a base de queratina que fortalece o cabelo e as unhas.

EffaclarDuo: Eu uso para uniformizar a pele. Ele purifica os poros e as imperfeições desaparecem.

Active C: Para área dos olhos, é um corretor dermatológico para rugas (Sim, eu tenho 21 anos, mas nunca é cedo demais para se previnir né!)

Dermotivin foam: Sabonete em espuma para lavar o rosto (2 vezes por dia).

Minesol FPS 30: Protetor solar não oleoso.

Água termal da Avène para hidratar e refrescar a pele. (Já fiz um post sobre ela aqui)

Para quem quiser tentar, vale a pena, são muito bons!

Beijos, Pá!



2 comentários:

  1. É uma parte do corpo que eu cuido MUITO, os produtos são mega válidos.

    ResponderExcluir
  2. O rosto merece mesmo um cuidado especial, ainda mais para nós que amamos praia e tomar sol, o que é um verdadeiro veneno para a pele e sem duvidas traz um envelhecimento precoce ! E ningueem quer isso !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...