domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cabelo e Make em casa!

Ontem tive formatura do meu namorado, e para fazer meu cabelo e o make eu chamei o Renner Souza pra ir na minha casa.

Acho que é muito melhor se arrumar no conforto da sua casa do que naquela bagunça do salão, né? Sem contar que é muito mais rapido e surpreendentemente, também foi mais barato!


Os produtos do Renner!

Começando o make ...

Começando o penteado ...

Eu pronta e o Renner!

Look completo


Amo essa trança bagunçadinha!

Amei o resultado final, o Renner é incrível! Vocës gostaram?

Para quem se interessar o Renner já é um profissional com bastante experiência no mercado (foi ele quem fez a trança da Giovanna Ewbank no casamento dela, que por sinal, foi o penteado em que eu me inspirei pra fazer no meu cabelo).

Renner Souza

Cel: (11)77134288
(11)78692638.

Beijos, Pá.

7 comentários:

  1. Eu Adoreii,
    Parabénssss você ficou linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei, ficou linda! Se tivesse feito com ele talvez a minha ficasse tão linda quanto a sua! Na próxima pego indicação de vocês meninas! Tks pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  3. Très jolie, Paula !!! Des bisous,

    ResponderExcluir
  4. ANIMAL juro!!!!!! linda linda linda, quero uma trança dessas JÁ!

    ResponderExcluir
  5. nossa se eu soubesse no dia da formatura estava sem cabeleiro e maquiador em sp. agora ja marquei na genda para poximo evento SP. adorei em em casa que otimo.amei.

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena mesmo!!!
    Em casa e com a qualidade de salão ou até melhor viu!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou muito bom mesmo vc estava maravilhosa e essa tranca sem comentarios.. AMEEI !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...