segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Biquini tomara que caia x Marca de sol

Eu confesso que adorei a moda do biquini tomara que caia que começou desde o verão passado, quase todos meus biquinis são assim, mas eu realmente não gosto da marca de sol que ele deixa no corpo.

Apesar de não ter alcinha (e não deixar aquela marca aparente), eu acho que a "faixa branca" que ele deixa também fica muito feio! No final do ano passado começei a procurar algum modelo tomara que caia que não fosse tão largo para não deixar marca mas que ao mesmo tempo tivesse uma boa sustentação, mas não achei!

Estava olhando a CARAS desse mês e reparei no biquini da Luiza Thomé (que está linda por sinal!) que era exatamente o que eu pensava!



Essa dica vale mais para as mulheres que tem o busto maior, que acho que sofrem mais com o tamanho dos biquinis (e das marcas) e com a sustentação que eles dão.

Eu achei essa uma boa opção! O que vocês acharam?

Beijos, Pá.

Um comentário:

  1. Hum o biquini é lindo, mas duvido que sustente alguma coisa alguma coisa...rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...