segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BACK TO MAC!

Apesar de algumas pessoas já saberem, acredito que muitas não fazem nem idéia do que é esse projeto!

É um compromisso da M.A.C. com o meio ambiente, em que basta você levar 6 embalagens de plástico de produtos da M.A.C vazias em qualquer loja que você pode trocar por um batom de sua escolha!

Eu achei muito legal esse projeto, pois além de ser uma iniciativa de cuidado ao meio ambiente nós ainda levamos pra casa um batom de nossa preferencia que aqui no Brasil custa em torno de R$ 70,00.

Pra quem tem aquelas embalagens guardadas em casa é só correr pra alguma loja da M.A.C. e trocar pelo batom que você preferir, e pra quem não tem, é só começar a guardar para poder trocar!




Esse é o meu preferido - Please Me.


Fotos por: Marcela dos Anjos
Demais esse projeto né?? Façam suas trocas!!

Beijos Pá!

4 comentários:

  1. Oi mneninas, Paula e Gabi, obrigada pela visitinha ao meu blog. Voltem sempre!
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Booa, Papi..
    tem muita gente que não sabe disso !

    ResponderExcluir
  3. Seguindo de volta!
    Tenho uma história bem trágica com esse B2M! Estava guardando meus potinhos (já tinha 4), e minha irmã quando viu achou que era lixo e jogou fora! Imagina a minha felicidade... haha
    Parabéns pelo blog meninas!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Que pena Tatiana!!!
    Mas eu também já joguei várias embalagens fora antes de saber dessa campanha, agora vou guardar todas!!!!

    Obrigada!!!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...